Roberto Cabrini é alvo de críticas por irritar Sérgio Reis em entrevista

Roberto Cabrini, de 60 anos, está começando a terça-feira (24) com seu nome entre um dos assuntos mais comentados do Twitter. Fãs de Sérgio Reis, de 81 anos, e apoiadores de Jair Bolsonaro (sem partido) estão criticando o jornalista da Record TV por ter feito perguntas incisivas ao cantor sertanejo, que em meio a uma entrevista, acabou perdendo a paciência e ameaçando deixar a gravação.
A visita de Cabrini a Sérgio Reis, apesar do furor em torno da mesma, não é algo novo. A entrevista foi anunciada pela Record TV na sexta-feira (20) e exibida no "Domingo Espetacular" na íntegra. Todavia, um trecho em que Cabrini confronta Sérgio Reis sobre o polêmico áudio vazado caiu nas redes e gerou uma onda de críticas ao jornalista.
As críticas direcionadas a Roberto Cabrini nas redes sociais, principalmente no Twitter, contestam a capacidade do jornalista de realizar entrevistas, seu tom incisivo com Sérgio Reis, entre outros pontos. "Cabrini foi extremamente desrespeitoso. Humilhou o Sérgio Reis fazendo-o assumir uma culpa que não tem!", escreveu um fã do cantor, que de acordo com publicações analisadas em seu perfil também apoia Bolsonaro.
Últimas Notícias

Entregador tem motocicleta roubada no povoado Genipapo, em Limoeiro de Anadia

Arapiraquense Arthur Ryan, do Fluminense-RJ, é convocado para a Copa do Mundo Sub-17 no Catar

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 40 milhões

Operação da PF mira lavagem de recursos do tráfico com uso de bets

Criança de 11 anos pega arma do pai e atira acidentalmente em menino de 9 no interior de SP
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia
