Volante Zé Wilson pede para deixar o elenco Alvinegro e diretoria acata decisão do atleta

O volante Zé Wilson não faz mais parte do elenco da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA). A informação foi confirmada pelo gerente de futebol do clube, Emanoel Cerqueira.
O atleta estava no Alvinegro desde o início da temporada e se tornou uma das principais peças do time comandado pelo técnico Ademir Fonseca. Segundo o que foi informado, o atleta chegou para conversar com a diretoria executiva do clube pedindo para deixar o time.
O Alvinegro disputará ainda em 2021 a Pré-Copa do Nordeste e no próximo domingo (29) enfrentará a Juazeirense pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, às 16h, em Arapiraca.
Sondagem
Outro atleta que pode estar de saída do clube arapiraquense, é o meia Fernandinho, o atleta recebeu uma sondagem do Santa Cruz Pernambuco.
Últimas Notícias

Homem é executado a tiros dentro de veículo no Osman Loureiro, em Maceió

Adolescente denuncia pai por ameaça e arma é apreendida na zona rural de Água Branca

Avós da Praça de Maio encontram 140° neto sequestrado pela ditadura

PT elege Edinho Silva como novo presidente até 2029, apoiado por Lula

Policial Civil de Alagoas é o primeiro a concluir curso de operações especiais no Paraná
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
