Volante Zé Wilson pede para deixar o elenco Alvinegro e diretoria acata decisão do atleta
O volante Zé Wilson não faz mais parte do elenco da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA). A informação foi confirmada pelo gerente de futebol do clube, Emanoel Cerqueira.
O atleta estava no Alvinegro desde o início da temporada e se tornou uma das principais peças do time comandado pelo técnico Ademir Fonseca. Segundo o que foi informado, o atleta chegou para conversar com a diretoria executiva do clube pedindo para deixar o time.
O Alvinegro disputará ainda em 2021 a Pré-Copa do Nordeste e no próximo domingo (29) enfrentará a Juazeirense pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, às 16h, em Arapiraca.
Sondagem
Outro atleta que pode estar de saída do clube arapiraquense, é o meia Fernandinho, o atleta recebeu uma sondagem do Santa Cruz Pernambuco.
Últimas Notícias
Enfrentamento à violência é desafio para 71,7% dos gestores de escolas
Sargento da PM de Alagoas lança livro “O Improvável Vencedor” em Arapiraca
Moradores do Residencial Tabuleiro do Martins Pedem Reparos em Poste com Risco de Queda na Via Expressa
Em Maceio Companhia de Raio Recupera Carro Roubado no Bairro Ouro Preto
Ronda no Bairro Prende Indivíduo com Mandados por Homicídio e Roubo no Bom Parto, em Maceió
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

