Volante Zé Wilson pede para deixar o elenco Alvinegro e diretoria acata decisão do atleta
O volante Zé Wilson não faz mais parte do elenco da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA). A informação foi confirmada pelo gerente de futebol do clube, Emanoel Cerqueira.
O atleta estava no Alvinegro desde o início da temporada e se tornou uma das principais peças do time comandado pelo técnico Ademir Fonseca. Segundo o que foi informado, o atleta chegou para conversar com a diretoria executiva do clube pedindo para deixar o time.
O Alvinegro disputará ainda em 2021 a Pré-Copa do Nordeste e no próximo domingo (29) enfrentará a Juazeirense pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, às 16h, em Arapiraca.
Sondagem
Outro atleta que pode estar de saída do clube arapiraquense, é o meia Fernandinho, o atleta recebeu uma sondagem do Santa Cruz Pernambuco.
Últimas Notícias
Mulher morre após passar mal e cair de jet ski na Praia do Gunga
Semana Mundial da Alergia alerta para prevenção e diagnóstico
Capotamento na BR-101 deixa dois feridos em Joaquim Gomes
Homem é preso pela PM após efetuar disparos na ponte que liga Alagoas e Sergipe
Suposto incêndio criminoso destrói casa em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

