Vídeo. Mulher morre após ser arremessada da motocicleta em acidente, em Maceió

Uma mulher que seguia na garupa de uma motocicleta morreu após colidir em um carro, na noite desse domingo (22), no bairro de Mangabeiras, em Maceió.
O acidente, que foi filmado por câmeras de segurança, aconteceu próximo ao Viaduto João Lyra. A motocicleta colidiu contra um carro de passeio no momento em que o veículo entrava em rua paralela à via.
Por causa do impacto da colisão, a garupa foi arremessada da moto, caindo sobre pista, onde foi a óbito antes mesmo dos primeiros socorros.
Não há informações sobre a pessoa que pilotava a moto.
Últimas Notícias

Política em Pauta
Paulo Dantas empossa novos secretários de Agricultura e de Ciência e Tecnologia

Política
IFAL de Palmeira dos Índios divulga nota sobre caso de intolerância religiosa

Brasil / Mundo
Latam é condenada a indenizar passageira de Maceió por cancelamento de voo e extravio de bagagem

Política em Pauta
MP aciona Justiça e pede exoneração de servidores irregulares e nomeação de aprovados na Guarda Municipal de Quebrangulo

Educação / Cultura
Secult inicia capacitações para agentes culturais e gestores do Ciclo 2 da Política Nacional Aldir Blanc
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É