‘Uma angústia cívica profunda’, diz Marieta Severo sobre o atual governo

Marieta Severo, de 74 anos, que chegou a ser contaminada pelo novo coronavírus, revelou que teve medo de morrer durante o tempo em que esteve internada. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz contou que questionou o médico: “Vou ser intubada e morrer?”.
Na época em que foi hospitalizada com a doença, Severo chegou a ter 50% do pulmão comprometido e ficou internada no mesmo hospital do marido, o diretor de teatro Aerbal Freire-Filho, que sofreu um AVC em junho do ano passado.
“Acredito que ele vai conseguir recuperar algo da vida dele e da nossa”, disse a veterana para o veículo.
Na satatina Marieta Severo ainda fez uma crítica ao governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido): “Nunca tive uma angústia cívica tão profunda, apesar de ser de uma geração que viveu a ditadura. Sei o que é ter uma barreira diante dos sonhos, do melhor do país, impedindo a gente de florescer em plena juventude. Aqueles tanques na rua… Como alguém defende um regime que coloca um cano de descarga na boca de um jovem, arrastado em um quartel?”, finalizou.
Últimas Notícias

Adolescente em atitude suspeita acelera bicicleta, mas acaba apreendido pela polícia durante patrulhamento
Rússia faz o maior ataque aéreo a Kiev desde o início da guerra; mais de 800 drones atingiram a capital da Ucrânia

Homem é encontrado sem vida, no bairro Cacimbas

Homem é preso suspeito de mostrar partes íntimas para crianças

VÍDEO. Condutor realiza manobras perigosas antes de provocar acidente na Fernandes Lima
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

27ª edição Raízes de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
