CRB vence o Remo por 2 a 1 no Pará e assume a vice-liderança da Série B

Na abertura do returno da Série B do Brasileiro (20ª rodada), em jogo polêmico, o CRB venceu o Remo, por 2 a 1, na noite deste sábado (21), no estádio Baenão, em Belém do Pará, e assumiu a vice-liderança da competição.
Os gols do Galo foram de Renan Bressan, ambos de pênalti e após a consulta do árbitro de vídeo (VAR), no segundo tempo. O Leão Azul diminuiu com Jefferson, também na etapa final. O time paraense ainda fez o gol de empate, mas o árbitro consultou o VAR e acabou anulando.
Com esta vitória, o Galo, agora, vice-líder da Segundona, soma 36 pontos. Já o Leão Azul segue na 12ª posição, com 26 pontos.
O próximo desafio do CRB será apenas no domingo (29), contra o Cruzeiro, às 16 horas, no Rei Pelé. E o Remo vai visitar o Brasil de Pelotas-RS, na sexta-feira (27), no Bento Freitas, às 19 horas.
Últimas Notícias

Tigrinho com bônus é uma mistura envolvente de lazer e prêmios

Alagoana de 13 anos conquista três medalhas com a Seleção Brasileira no Panamericano de Ginástica Rítmica

Cidade Criativa do Cinema, Penedo sedia curso gratuito de Cinematografia

Capotamento de carro deixa duas pessoas feridas em Poço das Trincheiras

Homem invade agência do Banco do Brasil e quebra porta de vidro com extintor em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
