Equatorial inaugura nova agência de atendimento ao cliente em Matriz de Camaragibe
A cidade de Matriz de Camaragibe, na Região Norte do estado, foi contemplada com uma nova agência de atendimento ao cliente da Equatorial Alagoas. Inaugurado na sexta-feira (20), o ambiente foi reformado para proporcionar mais conforto e comodidade à população do município.
Localizada na Avenida Antônio Manoel dos Santos, no centro da cidade, a nova agência, disponibiliza diversos serviços ao cidadão, como pedido de ligação nova, religação, desligamento, transferência de titularidade, emissão de 2ª via da conta de luz e negociação de débitos.
Devido a pandemia da covid-19, todos os atendimentos estão sendo realizados seguindo os protocolos de segurança exigidos pelos órgãos de saúde, como o uso do álcool em gel e distanciamento social.
“Esse é o resultado do trabalho contínuo e diário da Equatorial na prestação de um serviço de qualidade aos seus clientes. Estamos realizando diversos investimentos na região e esse é mais um deles. Além das melhorias no atendimento ao cliente, a Distribuidora também já investiu quase 1 milhão de reais somente na manutenção da rede elétrica da cidade, além da reforma da subestação do município, atendendo a demanda da região e trazendo mais qualidade e confiabilidade no fornecimento de energia elétrica”, reforçou a gerente de Relacionamento com o Cliente, Patrícia Moraes.
Com o objetivo de incentivar o consumo consciente da energia elétrica, na oportunidade, os clientes puderam realizar a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, mais eficientes e econômicas, e cadastro na Tarifa Social Baixa Renda, que oferece descontos de até 65% na conta de luz.
Os clientes podem comparecer à nova agência de atendimento para realizar a troca de lâmpadas até o dia 11 de setembro. Para usufruir o benefício, basta se dirigir à agência de atendimento com até cinco (05) lâmpadas obsoletas e estar munido de um documento de identificação com foto, CPF e a última conta de luz. A unidade consumidora deve ser residencial.
Últimas Notícias
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta terça (20), ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeita sofre assalto à mão armada e perde R$ 5,9 milhões em joias
Após denúncias, PM registra flagrantes de tráfico em Maceió e Penedo
DER vai leiloar mais de 400 veículos em fevereiro em Arapiraca e Maceió
Corpo de Bombeiros combate incêndios em estabelecimentos comerciais em Maceió e Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

