Homem que estava bebendo com os amigos sofre tentativa de assassinato em Arapiraca; rifle é apreendido
Um homem quase foi atingido por disparos de arma de fogo nas primeiras horas deste sábado (21), enquanto estava bebendo com os amigos no Posto de Gasolina Amigão, no bairro Verdes Campos, em Arapiraca. Duas armas de fogo foram apreendidas.
A vítima relatou que a tentativa de assassinato aconteceu quando ele deixou a mesa e foi ao banheiro. Nesse momento, o autor foi em sua direção.
Ao conseguir fugir, a vítima entrou em um carro e se deslocou para a Central de Polícia da cidade.
Como ele sabia onde o homem morava, repassou o endereço para a guarnição, que encontrou em uma parede e em cima de um guarda roupa, um rifle com 19 munições e uma pistola, com 13 munições.
O autor dos disparos, que possuía o registro das armas de fogo, foi preso. No entanto, foi estipulada uma fiança que ao ser paga o coloca em liberdade.
Últimas Notícias
Turista mato-grossense morre após reação alérgica a caranguejo na Praia do Francês
Operação Portorium: MPAL desarticula organização criminosa investigada por R$ 102 milhões em sonegação de ICMS
Mulher é agredida por ex após cobrar medicamento para o filho com pneumonia em Maceió
Acidente provocado por motorista bêbado deixa homem ferido em Maceió
Integrante do grupo de extermínio de Pernambuco conhecido como 'Thundercats' é preso em SP
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

