Mistério desvendado: saiba quem é o novo affair de Gil do Vigor

Por redação com Extra 20/08/2021 08h08
Por redação com Extra 20/08/2021 08h08
Mistério desvendado: saiba quem é o novo affair de Gil do Vigor
Gil do Vigor - Foto: Reprodução

Gil do Vigor provocou e o Extra, que ama desvendar um mistério, descobriu quem é seu novo affair. O ex-BBB publicou no Twitter que estava se relacionando com alguém que não é famoso, cuja primeira letra do nome é “P” e que os “detetives” da internet estavam muito moles, pois já era para saberem de quem ele falava. Pois bem, Gil está se relacionando com o cirurgião-dentista Plínio Vasconcelos.



Os dois se conheceram por terem amigos em comum, e Gil logo se encantou com o moço, que tem sua própria clínica na capital paulista, e está formado há três anos. Assim como o economista, Plínio, de 33 anos, priorizou os estudos e tornou-se voluntário em programas de reabilitação oral. Além disso, ambos são superagarrados às suas mães.

Nesta quinta-feira, 19, dia de #TBT no Instagram, Plínio publicou uma foto dele e de Gil, abraçadinhos, através dos stories. Na legenda, “#TBT com ele” e um coraçãozinho azul. Gil fez questão de replicar em seu perfil. Aos seguidores, ele disse que o rapaz “é maravilhoso” e espera continuar o relacionamento mesmo à distância. De acordo com uma fonte ouvida pelo Extra, a relação dos dois ainda não é séria, mas já rola há um tempinho, quando a agenda de Gil permite: "Os dois estão ficando".