Senhora é esfaqueada ao tentar proteger filha durante briga entre mulheres em Maceió

Por Redação, com Assessoria 17/08/2021 10h10
Por Redação, com Assessoria 17/08/2021 10h10
Senhora é esfaqueada ao tentar proteger filha durante briga entre mulheres em Maceió
Senhora é esfaqueada em Maceió - Foto: Imagem ilustrativa

Uma mulher, de 45 anos, foi atingida com golpes de faca no braço esquerdo ao tentar proteger sua filha durante uma briga movida por ciúmes. A vítima foi socorrida pelos agentes de proximidade do Ronda no Bairro, na tarde da segunda-feira (12), na travessa Santa Isabel, na Ponta da Terra.

A guarnição estava se deslocando da base do PRB para a Orla marítima, quando foi acionada por populares informando que havia acabado de acontecer uma briga entre mulheres e uma delas estava ferida.

De acordo com os agentes, a autora da agressão se evadiu do local, logo após invadir a casa da vítima, quebrando a porta e entrando em luta corporal com uma outra mulher. A senhora ao tentar defender a filha, foi atingida no braço esquerdo com golpes de faca.

A equipe prestou os primeiros atendimentos e solicitou o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu a vítima até a UPA do Trapiche. Foram feitas buscas na região para tentar localizar a autora da agressão que não foi encontrada.