Anitta terá sua própria estátua de cera no museu Madame Tussauds de Nova York: 'Estou tão honrada'
O museu Madame Tussauds é famoso por suas estátuas de cera tão realistas que parecem a própria pessoa retratada. Muitos turistas gostam de tirar foto com as esculturas expostas de personalidades mundias e postar nas redes sociais.
Nesta sexta-feira, a cantora Anitta postou em suas redes sociais um vídeo em que tira suas medidas para ganhar a sua própria estátua na sede de Nova York do museu. O Madame Tussauds ainda tem outras unidades em Londres, Orlando, Sidney, Bangkok e Berlim.
"Estou tão honrada. Mal posso esperar para ter a minha estátua de cera no Tussauds, em Nova York", escreveu ela.
A imagem escolhida para entrar no museu tem o figurino que ela usou no clipe da música "Girl from Rio", lançada por ela este ano.
Outros brasileiros como Neymar, Ronaldinho Gaúcho e Alessandra Ambrósio também já se tornaram esculturas de cera do famoso museu.
Últimas Notícias
Polícia Civil prende autor de homicídio registrado na Jatiúca, em Maceió
Mulher é flagrada agredindo a própria mãe em Viçosa; autora pediu desculpa em vídeo
Mulher é morta a tiros em residência durante a madrugada, em Maceió
Homem é morto com golpes de objeto perfurocortante em Matriz de Camaragibe
Morre Silvio Ferrari, ator conhecido por papéis em Pantanal e Roque Santeiro
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

