Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Baixa Grande
A Polícia Militar, que compreende o 3° BPM, registrou nessa quinta-feira (12), na Rua Expedicionário Brasileiro, bairro Baixa Grande, uma tentativa de homicídio. A vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo na mão.
Uma guarnição de Força Tarefa realizava diligências por volta de 14h de ontem, quando se deparou com um homem, de 41 anos, que solicitou socorro.
A vítima informou que foi atingida na mão - que estava imobilizada e com manchas de sangue. O homem informou que o incidente aconteceu em seu local de trabalho, mas não soube dizer quem teria realizado o disparo.
No local, os militares foram informados por populares que dois suspeitos, sendo um deles de mais idade, em uma motocicleta, teriam efetuado cerca de cinco tiros, e tomaram destino desconhecido.
Rondas foram realizadas, mas ninguém foi localizado.
A guarnição conduziu a vítima até a unidade hospitalar.
Últimas Notícias
Jovem faz trote sobre explosivo no aeroporto de Guarulhos e GATE é acionado
Homem é flagrado com maconha e assina TCO no Lago da Perucaba, em Arapiraca
Família que morreu após caminhão prensar veículos parados na BR-101 em SC voltava de viagem ao Beto Carrero
Vitória Machado recebe convite para disputar os Jogos de Inverno
Cidades do AM terão efetivo da Força Nacional contra crime organizado
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Luta completa UFC 162 - Anderson Silva x Chris Weidman

