Três jovens são executados a tiros no Jacintinho, em Maceió

Um triplo homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (12) na Rua Protógenes Ayres Moura, em um local conhecido como Morro do Ari, no Jacintinho, em Maceió, capital de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, duas das vítimas foram identificadas como Rafael Victor Pessoa Cavalcante, 25 anos e Gustavo da Silva Lima, 25 anos e o terceiro não foi identificado. Os motivos que levaram ao triplo homicídio não foram informados.
Os três jovens estavam com as mãos amarradas para trás e possivelmente foram mortas com disparos de arma de fogo. Populares que chegaram ao local logo depois do crime roubaram objetos das vítimas.
A Polícia Militar foi acionada e está no local realizando os primeiros procedimentos. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias

TV Asa Branca anuncia novo telejornal com apresentação de Andrea Resende, ex repórter da TV Gazeta de Alagoas

Polícia Civil conquista 17 medalhas nos Jogos dos Servidores de Alagoas

Após quase 20 dias internada, esposa de empresário, vítima de acidente, morre em Coruripe

ASA firma cessão de uso e anuncia novo CT das categorias de base: “Crias do GIGANTE”

Denise Stoklos apresenta a leita de "um fax para Colombo"
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

Morte em churrascaria de Arapiraca

Luciano Barbosa entrega mais um trecho da Ciclovia do Trabalhador
