Três jovens são executados a tiros no Jacintinho, em Maceió
Um triplo homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (12) na Rua Protógenes Ayres Moura, em um local conhecido como Morro do Ari, no Jacintinho, em Maceió, capital de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, duas das vítimas foram identificadas como Rafael Victor Pessoa Cavalcante, 25 anos e Gustavo da Silva Lima, 25 anos e o terceiro não foi identificado. Os motivos que levaram ao triplo homicídio não foram informados.
Os três jovens estavam com as mãos amarradas para trás e possivelmente foram mortas com disparos de arma de fogo. Populares que chegaram ao local logo depois do crime roubaram objetos das vítimas.
A Polícia Militar foi acionada e está no local realizando os primeiros procedimentos. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias
Tarcísio fala sobre dosimetria: ‘É o possível no momento’
Congresso deve votar Orçamento de 2026 na próxima semana, diz Davi Alcolumbre
Fim de prazo: ciclomotores têm até dia 31 para se regularizarem junto ao Detran/AL
PL que cria aluguel social para pessoas em situação de rua é aprovado pela ALE
Idoso é encontrado morto em chácara na zona rural de Limoeiro de Anadia; Polícia investiga causa
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Black Friday 2025

