Arthur Picoli diz que se livrou de carro após perseguição de haters: "Estavam atrás de mim"

Por Yahoo! 12/08/2021 16h04
Por Yahoo! 12/08/2021 16h04
Arthur Picoli diz que se livrou de carro após perseguição de haters: 'Estavam atrás de mim'
Arthur Picoli - Foto: Reprodução

Arthur Picoli fala desde o fim do 'BBB21' sobre os ataques que recebeu de haters por sua participação polêmica no programa, e recentemente afirmou que precisou até mesmo doar seu carro para deixar de ser alvo de perseguições. O personal trainer afirmou que ficou assustado ao receber fotos e vídeos de sua rotina, e perceber que os haters filmaram até mesmo a placa de seu carro.


"Até hoje recebo ameaça de morte. Muita gente não sabe, mas eu dei meu carro. Eu ia treinar e as pessoas seguiam, questão de placa e tudo o mais. Eu saindo da academia, aí filmavam, de dentro do carro, dava pra ver pelo vidro a pessoa me filmando", desabafou.


Arthur decidiu doar o carro de vez após receber um vídeo de um perfil fake, que fez com que ele questionasse sua segurança. "O dia que fiquei mais bolado foi por causa de um vídeo que recebi de um fake. A pessoa filmou eu fechando o carro, aí pisca a luz, eu entro na academia e vou treinar. Daí a filmagem continua comigo quando da academia, entrando no carro, e me seguindo. Quando vi aquilo, peguei o carro no mesmo dia e fui pra Conduru".


O personal trainer explica que sabe que seu comportamento no 'BBB21' não foi impecável e que lamenta ter falado mal de Carla Diaz, seu affair dentro da casa, mas que não fez nada para merecer tantos ataques. "A galera realmente estava atrás de mim. Eu não acreditava, achava que era adolescente da internet. Mas o que eu fiz pra isso? Ameaçaram minha mãe, meu sobrinho, um moleque de 2 anos".