VÍDEO. Mulher e crianças ficam feridos em acidente no Parque Ceci Cunha

Uma colisão em um cruzamento no Centro de Arapiraca deixou feridos na tarde desta quinta-feira (12). Duas motocicletas se envolveram no sinistro.
Segundo o que foi apurado no local, o condutor de uma motocicleta Honda Pop, de cor vermelha, seguia pela Rua Governador Luiz Cavalcante, sentido ao centro da cidade, quando foi atingido por uma Honda Biz, que seguia pela Rua Manoel Abreu.
A condutora do segundo veículo, que estava com duas crianças, não respeitou a parada obrigatória, provocando a colisão.
Tanto a mulher quanto uma das crianças sofreram escoriações. A criança menor de aproximadamente 2 anos sofreu uma pancada na cabeça e teve escoriações.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e realizou os primeiros socorros. A mulher e as duas crianças foram levadas para o Hospital de Emergência do Agreste.
Os envolvidos chegaram a um acordo no local.
Últimas Notícias

Homem ateia fogo em balcão de check-in no aeroporto e causa pânico entre passageiros

Junqueiro celebra legado do deputado Tarcísio de Jesus com inauguração de estátua e relançamento de livro

Gilberto Gil emociona fãs ao lembrar de Preta Gil e postar foto de quando ela era criança, nas redes sociais

PF apreende celulares de Silas Malafaia, dentro de aeroporto, e proíbe de deixar o Brasil

Estudantes de Arapiraca se destacam em evento de Neurociência
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

SSP de Alagoas realiza simulado de ataque bancário
