VÍDEO. Mulher e crianças ficam feridos em acidente no Parque Ceci Cunha

Uma colisão em um cruzamento no Centro de Arapiraca deixou feridos na tarde desta quinta-feira (12). Duas motocicletas se envolveram no sinistro.
Segundo o que foi apurado no local, o condutor de uma motocicleta Honda Pop, de cor vermelha, seguia pela Rua Governador Luiz Cavalcante, sentido ao centro da cidade, quando foi atingido por uma Honda Biz, que seguia pela Rua Manoel Abreu.
A condutora do segundo veículo, que estava com duas crianças, não respeitou a parada obrigatória, provocando a colisão.
Tanto a mulher quanto uma das crianças sofreram escoriações. A criança menor de aproximadamente 2 anos sofreu uma pancada na cabeça e teve escoriações.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e realizou os primeiros socorros. A mulher e as duas crianças foram levadas para o Hospital de Emergência do Agreste.
Os envolvidos chegaram a um acordo no local.
Últimas Notícias

Dois amigos tentam interromper situação de violência doméstica e são esfaqueados em Arapiraca

Palmeira dos Índios: Kombi fica em chamas durante a madrugada

Hacker residente em Pernambuco é alvo principal de operação contra invasão de sistemas sensíveis

Bolsonaristas levam a Motta proposta para salvar mandato de Eduardo nos EUA

Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
