Estrela da música morre de Covid-19 dias após dar à luz
A cantora Siti Sarah Raissuddin, de 36 anos, estrela da música malaia, morreu de Covid-19 dias após dar à luz o quarto filho. Segundo jornal local New Straits Times, ela ainda conseguiu fazer uma chamada de vídeo com o marido, o comediante Shuib Sepahtu, também extremamente popular na Malásia, e os três filhos mais velhos, Uwais Alqarni, de 10, Dzahira Talita Zahra, de 8, e Ariq Matin, de 6, antes de morrer, na terça-feira (10).
"Com a ajuda das enfermeiras e do médico, consegui fazer a videochamada e essa foi a última vez que meus filhos e eu a vimos nquanto ela ainda estava viva", disse ele. "Vi lágrimas escorrendo pelo seu rosto, como se ela entendesse o que estávamos dizendo a ela. Eu fui ao hospital depois, mas não tive permissão para vê-la. Eu então voltei para casa", desabafou.
Há duas semanas, Siti Sarah confirmou em uma postagem no Instagram que ela e seus familiares testaram positivo para a Covid-19. Shuib e as crianças testaram negativo para o vírus após 14 dias de quarentena, mas Siti Sarah, que estava grávida de sete meses, foi levada ao hospital devido aos baixos níveis de oxigênio no dia 4 de agosto. Ela foi colocada em coma induzido para que o bebê, Ayash Affan, pudesse nascer via cesariana no dia 6 de agosto.
"Ela lutou muito para salvar nosso bebê", disse Shuib. Fãs da cantora, assim como o rei e a rainha da Malásia expressaram suas condolências à família de Siti Sarah. "Suas Majestades também expressaram sua tristeza com a morte dela", dizia um post no Facebook traduzido pela BBC, "e esperava que sua família fosse paciente e resiliente ao lidar com a perda."
Últimas Notícias
Número de passageiros em aeroportos teve aumento de 9,4% em 2025
Ingressos para o jogo ASA x Coruripe já estão sendo vendidos em Arapiraca
COB anuncia os 14 convocados para a Olimpíada de Inverno Milão-Cortina
Delegacia da Mulher abre inquérito contra Pedro por caso de importunação sexual no BBB
Pix volta a operar normalmente após instabilidade durante a tarde
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

