Criminosos aplicam golpe utilizando nome de mulher internada na UTI de hospital, em Arapiraca
Um homem foi vítima de um golpe aplicado através do celular de uma mulher que está internada na UTI de um hospital, em Arapiraca. A vítima acabou fazendo uma transferência no valor de R$ 12 mil, e só depois do fato descobriu que se tratava de um golpe.
Segundo informações apuradas pela reportagem, os criminosos estão se passando por Rafaela Souto, jovem arapiraquense internada na UTI de um hospital da cidade, devido a complicações da Covid-19.
Ainda segundo relatos, os estelionatários conseguiram que o pai de um dos amigos da mulher fizesse uma transferência no valor de R$ 12 mil reais.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Últimas Notícias
Técnica de enfermagem é registrada como presidente da República há 24 anos e descobre erro ao procurar emprego
VÍDEO: BPA resgata 37 aves que estavam em local irregular em Maceió
Colisão envolve duas carretas e deixa motorista preso às ferragens no interior de Alagoas
Alagoano Aldo Rebelo mantém pré-candidatura à Presidência e promete levar disputa contra Joaquim Barbosa à Justiça
Companhia de RAIO prende homem por tráfico de drogas na Santa Lúcia
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

