Homem desce de apartamento para jogar lixo e é executado a tiros, em Maceió

Por da redação com GazetaWeb 10/08/2021 14h02
Por da redação com GazetaWeb 10/08/2021 14h02
Homem desce de apartamento para jogar lixo e é executado a tiros, em Maceió
Homem foi assassinado no início da tarde desta terça-feira - Foto: Reprodução

Um homem foi assassinado a tiros, no início da tarde desta terça-feira (10), nas imediações do Conjunto José Tenório, no bairro da Serraria, em Maceió. A vítima teria saído de casa para jogar o lixo, quando foi alvo dos disparos.

De acordo com informações repassadas por populares à polícia, os responsáveis pelos disparos estavam em um veículo modelo Fox de cor prata. Eles teriam descido do veículo e atirado na vítima, que morreu no local. Ainda segundo as testemunhas, ao perceber a presença dos criminosos, o homem teria tentado correr, mas não conseguiu escapar dos disparos de arma de fogo.

Conforme informações repassadas pelo cabo Fagner, da Polícia Militar, a uma TV local, a esposa da vítima estava em casa quando o crime ocorreu. Ao saber do ocorrido, ela ficou com medo de sair e também ser algo de criminosos. "Ele desceu para deixar o lixo e foi assassinado. A esposa dele está no apartamento, com medo", afirmou.

Câmeras de monitoramento situadas na Via Expressa podem ter flagrado o momento da fuga dos criminosos. Equipes da Polícia Militar e do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local da ocorrência.