Homem desce de apartamento para jogar lixo e é executado a tiros, em Maceió
Um homem foi assassinado a tiros, no início da tarde desta terça-feira (10), nas imediações do Conjunto José Tenório, no bairro da Serraria, em Maceió. A vítima teria saído de casa para jogar o lixo, quando foi alvo dos disparos.
De acordo com informações repassadas por populares à polícia, os responsáveis pelos disparos estavam em um veículo modelo Fox de cor prata. Eles teriam descido do veículo e atirado na vítima, que morreu no local. Ainda segundo as testemunhas, ao perceber a presença dos criminosos, o homem teria tentado correr, mas não conseguiu escapar dos disparos de arma de fogo.
Conforme informações repassadas pelo cabo Fagner, da Polícia Militar, a uma TV local, a esposa da vítima estava em casa quando o crime ocorreu. Ao saber do ocorrido, ela ficou com medo de sair e também ser algo de criminosos. "Ele desceu para deixar o lixo e foi assassinado. A esposa dele está no apartamento, com medo", afirmou.
Câmeras de monitoramento situadas na Via Expressa podem ter flagrado o momento da fuga dos criminosos. Equipes da Polícia Militar e do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local da ocorrência.
Últimas Notícias
Defensoria aponta dívida milionária da Prefeitura e pede medidas para evitar colapso na coleta de lixo
Homem se masturba em carro de aplicativo e é detido pela polícia
CBF confirma impedimento semiautomático no Brasileirão; veja a partir de quando
Empresário encontrado morto em Coruripe cumpria pena em regime semiaberto por furto a carro-forte
IML de Arapiraca procura familiares de homem encontrado morto em Campo Alegre
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

