HE do Agreste atende 380 pessoas no plantão do fim de semana
O Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, acolheu 380 pessoas no plantão do último fim de semana, que corresponde ao período da noite de sexta-feira (6/8) até o domingo (8/8).
Dos 380 pacientes atendidos, 102 ficaram feridos em acidentes de trânsito. Destes, 87 foram vítimas de acidentes envolvendo motocicletas.
A unidade hospitalar assistiu 15 casos de queda da própria altura. Também foram atendidas 24 pessoas que chegaram ao Hospital de Emergência do Agreste por estar com “corpo estranho” no ouvido, ou garganta, ou narina, ou olho.
Oito pessoas foram atendidas após serem vítimas de picadas de escorpião, oito receberam assistência após terem sido agredidas fisicamente e quatro estiverem no HEA após ficarem feridas por mordida de cachorro.
Do total de 380 pessoas atendidas no HE do Agreste durante o último fim de semana, 348 foram liberadas.
Últimas Notícias
Defensoria aponta dívida milionária da Prefeitura e pede medidas para evitar colapso na coleta de lixo
Homem se masturba em carro de aplicativo e é detido pela polícia
CBF confirma impedimento semiautomático no Brasileirão; veja a partir de quando
Empresário encontrado morto em Coruripe cumpria pena em regime semiaberto por furto a carro-forte
IML de Arapiraca procura familiares de homem encontrado morto em Campo Alegre
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

