Após vender casa que não era dele por R$ 60 mil, homem é preso em Maceió por estelionato
Um homem de 33 anos foi preso após vender uma casa que não era dele e fugir com o dinheiro. A residência localizada no Eustáquio Gomes, parte alta de Maceió, foi adquirida pelo comprador por R$ 60 mil.
Segundo informações da Polícia Civil, o estelionatário ainda levou a vítima para conhecer o imóvel, que estava abandonado.
A quantia foi transferida para terceiros e uma dessas pessoas tem em seu histórico prisões por homicídio e tráfico de drogas.
"Após o registro do Boletim de Ocorrência e investigação, o criminoso foi localizado e através da análise de sua conta bancária viu-se que ele já havia transferido o valor para terceiros, inclusive um indivíduo preso recentemente por tráfico e homicídio", disse o delegado Leonan Pinheiro, responsável pela investigação e prisão do suspeito.
O suspeito foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), na Mangabeiras.
Últimas Notícias
Carro colide contra poste de energia elétrica em estrada vicinal e pega fogo em Feira Grande
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em assentamento em Arapiraca
Delegação do Águia sofre acidente no Tocantins ao retornar da Copinha
Irmã do prefeito de SP é presa após ser identificada pelo Smart Sampa
Mulher desaparecida após descer em subsolo de prédio enviou vídeo a amiga antes de sumir
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Concerto Natalino no Largo Dom Fernando Gomes

