Filho de Joelma sela paz com a mãe após brigas por morar com Ximbinha
A paz finalmente reinou entre Joelma e o filho, Yago Matos. Após romper com o jovem por ele decidir ir morar com o padrasto Ximbinha "Só amor e gratidão", diz filho de Joelma sobre relação com a mãe e com Ximbinha e a atual mulher dele, a cantora se entendeu com o filho e o encontrou no fim de semana, em Belém. Ontem, o jovem voltou para a mansão onde mora com Ximbinha, para passar o Dia dos Pais com ele.
Yago tem 25 anos e é filho de Joelma com o advogado Robson Leão, mas é Ximbinha a quem ele chama de pai. A cantora não gostou nadinha quando o rapaz foi morar com o ex-marido.
Em abril, Yago revelou nas redes sociais que se desentendeu com a mãe após decidir ir morar com Ximbinha. Na ocasião, ele contou que foi bloqueado pela mãe no Instagram. “Vim morar em Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família”, escreveu ele na época, num comentário de um post no Instagram.
Últimas Notícias
Bélgica vira sobre Senegal no fim da prorrogação e vai às oitavas da Copa
Polícia Militar forma 31 agentes na primeira edição do Curso de Gerenciamento de Crises
CBF define arbitragem para Ivinhema x ASA pelo jogo de ida da terceira fase da Série D
Cacique Raoni volta para unidade de terapia intensiva
Corpo de mulher é achado em saco plástico no Jacintinho, em Maceió
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

