Internado com Covid, Eduardo Moscovis segue estável; Luciano Szafir pede orações

Internado por complicações da Covid-19, Eduardo Moscovis apresenta quadro de saúde estável, mas ainda não tem previsão de alta. É o que informa sua assessoria de imprensa. O ator, de 53 anos, está no Copa Star, na Zona Sul do Rio.
Luciano Szafir, que recentemente esteve internado na mesma unidade lutando contra a doença, pediu orações nas redes sociais nesta sexta, 6:
- Cada vez que eu vejo um caso de Covid, logicamente isso me toca. Pega muito forte em mim. Então, eu queria pedir orações para todos vocês que oraram por mim a todas as pessoas que estão com esse vírus amaldiçoado. E também ao Du Moscovis, acabei de ver que ele está. Enfim, é o que a gente pode fazer no momento.
Últimas Notícias

Morre a professora Ângela Maria Marques, do curso de pedagogia da Uneal Arapiraca

Museu Palácio Floriano Peixoto celebra a riqueza dos folguedos alagoanos com exposição inédita

Com a ajuda de cães farejadores, PM apreende espingarda artesanal e balde com drogas em área de mata, em Arapiraca

Incêndio atinge Maternidade Escola Santa Mônica, em Maceió; mães são transferidas por causa da fumaça

Mulher nua é abordada por guardas em praia do litoral de SP e confessa ter matado o pai
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
