Indivíduo suspeito de participar da decapitação de jovem de 19 anos é preso em Rio Largo

Um indivíduo de 20 anos foi preso por tráfico de drogas nesta sexta-feira (6) no conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo. A prisão pode ser o início para a elucidação de outro crime, a morte de uma jovem de apenas 19 anos que foi decapitada pelos criminosos.
O suspeito foi preso em flagrante com drogas e um facão. Durante o depoimento ele disse ao delegado Vinícius Ferrari que registrou em vídeo a decapitação de Irlana Samylla Barbosa Noberto, de apenas 19 anos, natural e residente em Maceió, no dia 02 deste mês.
Ainda segundo o delegado, o criminoso revelou que pertence à facção criminosa Comando Vermelho e que a morte da jovem foi resultado de “determinações superiores”. O indivíduo não disse qual foi à motivação do crime, mas confirma que a vítima tinha ligações com o tráfico de drogas.
Já sobre as drogas apreendidas na ocasião da sua prisão, ele disse que recebe R$ 50 por dia para guardar drogas e armas. O rapaz negou que tenha participado da decapitação de Irlana e garante que só gravou o vídeo.
Últimas Notícias

Novos ícones do esporte brasileiro

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
