Indivíduo suspeito de participar da decapitação de jovem de 19 anos é preso em Rio Largo

Por da redação 06/08/2021 19h07
Por da redação 06/08/2021 19h07
Indivíduo suspeito de participar da decapitação de jovem de 19 anos é preso em Rio Largo
Irlana Samylla Barbosa Noberto, de apenas 19 anos - Foto: Reprodução

Um indivíduo de 20 anos foi preso por tráfico de drogas nesta sexta-feira (6) no conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo. A prisão pode ser o início para a elucidação de outro crime, a morte de uma jovem de apenas 19 anos que foi decapitada pelos criminosos.

O suspeito foi preso em flagrante com drogas e um facão. Durante o depoimento ele disse ao delegado Vinícius Ferrari que registrou em vídeo a decapitação de Irlana Samylla Barbosa Noberto, de apenas 19 anos, natural e residente em Maceió, no dia 02 deste mês.

Ainda segundo o delegado, o criminoso revelou que pertence à facção criminosa Comando Vermelho e que a morte da jovem foi resultado de “determinações superiores”. O indivíduo não disse qual foi à motivação do crime, mas confirma que a vítima tinha ligações com o tráfico de drogas.

Já sobre as drogas apreendidas na ocasião da sua prisão, ele disse que recebe R$ 50 por dia para guardar drogas e armas. O rapaz negou que tenha participado da decapitação de Irlana e garante que só gravou o vídeo.