Ator de Malhação, Sérgio Hondjakoff teria sido libertado de clínica, onde era supostamente mantido em cárcere privado

Por Redação 05/08/2021 15h03 - Atualizado em 05/08/2021 15h03
Por Redação 05/08/2021 15h03 Atualizado em 05/08/2021 15h03
Ator de Malhação, Sérgio Hondjakoff teria sido libertado de clínica, onde era supostamente mantido em cárcere privado
Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de 'Malhação' - Foto: Reprodução

Sérgio Hondjakoff, famoso por interpretar o personagem Cabeção na novela juvenil da Globo, Malhação, entre os anos 2000 e 2006, sopostamente internado em uma clínica, mantido em cárcere privado, foi resgatado pela polícia, juntamente com mais 41 pacientes em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, nessa quarta-feira (4).


As informações de que o ator estava na clínica foram divulgadas pelo jornalista Rauston Naves, que informou que Sérgio Hondjakoff foi libertado do local, e também as outras 41 pessoas, que estariam trancadas em quartos.


O Ministério Público e a Polícia Civil apuram se realmente houve cárcere privado.


Ainda de acordo com o MP, a maioria dos pacientes estava no local contra sua vontade e sem a devida autorização da Justiça, sofriam constrangimentos e maus tratos.


Há relatos de que os pacientes também eram impedidos de ter contato com seus familiares.


Segundo Ministério Público, a clínica possui um histórico de denúncias de irregularidades.


Procurado, o empresário do ator, Dino Boyer, negou que ele estivesse internado e que estaria passando uns dias com a mãe, na cidade de Resende (SP). Vale ressaltar que o ator não é visto nas redes sociais desde o mês de maio. Em outras ocasiões, de boatos envolvendo seu nome, Sérgio fez questão de se manifestar.


"Toda hora surge um boato desses. Uma hora matam ele, na outra, estava em clínica. Não é verdade. Mas o Serginho não quer falar", disse Dino.