No programa do Porchat, Juliette revela que chorou ao saber que crush era gay e cantor responde
Juliette foi uma das convidadas do programa de Fábio Porchat ao lado de Ana Paula Padrão e Pequena Lô, e divertiu o apresentador ao contar que era apaixonada pelo cantor Ricky Vallen durante a infância. A ex-BBB21 explicou que o viu pela primeira vez durante as competições de calouros no programa do Raul Gil.
"Eu me apaixonei por ele quando vi, ele chegou com uma bandeira cantando 'Brasil, mostra a sua cara'. Eu achava ele lindo, talentoso, queria casar com ele e ter filhos. Daí eu lembro que quando soube que ele era gay, vi o marido dele, eu me acabei de chorar, porque eu era muito apaixonada", riu a advogada.
Em suas redes sociais, Ricky Vallen respondeu a história de Juliette, gravando um vídeo para elogiar a ex-BBB. "Eu fiquei muito feliz de saber que você gostava de mim e do meu trabalho, você é uma pessoa iluminada, amo você e agradeço pelo carinho".
Últimas Notícias
PF cumpre mandados contra suspeitos de desviar R$ 45 milhões de contas
ASA homologa contrato definitivo de Alex Bruno
Atriz de 'Godzilla vs Kong' morre aos 18 anos
TSE mantém limite de R$ 133 mi para gastos de campanha presidencial
PF apreende carros de luxo em operação contra Careca do INSS
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

