Saiba quais ex-BBBs podem participar da nova edição de 'A Fazenda'
A próxima edição do reality show ‘A Fazenda’ está prevista para estrear em setembro na grade da Record TV e várias celebridades estão sendo cotadas como possíveis participantes do projeto.
De acordo com o jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, alguns ex-BBBs poderão estar entre os peões da nova temporada da atração que tem tudo para dar o que falar na disputa.
Bil Araújo (29), Gabi Martins (24) e Guilherme Napolitano (30) já estiveram na atração da Globo e poderão voltar a ser confinados agora na emissora concorrente.
Além deles, os cantores Latino (48) e Márcia Fellipe (42) também têm chances de entrar para o elenco do programa que sempre gera assunto nas redes sociais.
Desta vez, A Fazenda contará com uma nova apresentadora. Adriane Galisteu (48) será a âncora da próxima edição do reality rural da Record.
Últimas Notícias
Defensoria aponta dívida milionária da Prefeitura e pede medidas para evitar colapso na coleta de lixo
Homem se masturba em carro de aplicativo e é detido pela polícia
CBF confirma impedimento semiautomático no Brasileirão; veja a partir de quando
Empresário encontrado morto em Coruripe cumpria pena em regime semiaberto por furto a carro-forte
IML de Arapiraca procura familiares de homem encontrado morto em Campo Alegre
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

