Gritos da namorada de Ana Marcela após ouro causaram chamado de polícia

Namorada de Ana Marcela Cunha, Kaká Fontoura estava acompanhando a prova que deu à nadadora brasileira a medalha de ouro na maratona aquática dos Jogos Olímpicos de Tóquio na noite de ontem (3), mas os gritos assustaram os vizinhos, que chamaram a polícia.
Em sua participação no UOL News Olimpíadas, Kaká explica que estava com a mãe e as irmãs, todas vibrando na reta final da maratona aquática, enquanto Ana Marcela liderava a prova, e não conseguiram se conter com a vitória.
"Quando ela estava dando um sprint final ali, no finalzinho da prova, começou uma gritaria, minha mãe estava aqui com as minhas irmãs e aí foi uma gritaria generalizada, tipo, ensurdecedora", conta Kaká.
"Depois de 2 minutos começou a tocar a campainha enlouquecida aqui e eu falei 'cara, deve ser algum vizinho muito feliz, querendo comemorar junto', e aí quando a minha irmã abriu a porta, tinha cinco moradores junto com a polícia e perguntando 'o que está acontecendo?", completa.
Ela conta que conseguiu explicar o ocorrido sem maiores problemas, embora já até espere a possibilidade de uma multa devido ao barulho.
"A gente não conseguia falar nada, eu só conseguia falar 'cara, foi mal o barulho, minha namorada é campeã olímpica'. Aí eles entenderam e deu tudo certo no final. Pode ser que a multa chegue no final do mês, mas não tem problema", conclui.
Últimas Notícias

Série D: ASA tropeça diante do Barcelona (BA), perde invencibilidade, mas segue na liderança do grupo A4

Criminosos matam homens, jogam corpos decapitados em riacho e deixam cabeças das vítimas em praça, na Bahia

Passeio de balão termina com 11 feridos e jovem morta em SP; piloto é preso em flagrante

Homem é assassinado com quatro tiros em escadaria de grota em Maceió

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
