CRB perde para o Fortaleza por 1 a 0, em Maceió e está eliminado da Copa do Brasil 2021

O Fortaleza venceu o CRB por 1 a 0 na tarde de hoje (4), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil e avançou as quartas de final do torneio.
O gol da partida foi marcado por Wellington Paulista, aos 47 do primeiro tempo. Na partida de ida, o Leão venceu os alagoanos por 2 a 1, na Arena Castelão. Wellington, aliás, foi o senhor do confronto, depois de já ter anotado os dois gols da equipe cearense no primeiro triunfo.
O Fortaleza vai conhecer seu adversário das quartas no dia 6 de agosto, às 15h (horário de Brasília). A CBF TV transmitirá o sorteio no site da organização, nas redes sociais e no Youtube.
Pelo calendário, os jogos de ida e volta da fase devem acontecer entre o fim de agosto e o começo de setembro. Com isso, a expectativa é que os jogos aconteçam em 24, 25, e 26 ida e 31 de agosto, 1º e 2 de setembro, os da volta.
Últimas Notícias

Alexandre Negão é campeão no Fortaleza Winter International

Curto-circuito em tomada causa princípio de incêndio em sobrado no Manoel Teles

Homem tenta defender vítima de agressão e é atingido na cabeça com garrafa de vidro em Arapiraca

Mãe, filha e amiga são achadas mortas com marcas de faca em praia na Bahia

Motociclista recebe atendimento médico após acidente em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
