Garoto de 14 anos mata pai para salvar a mãe em condomínio de luxo de São Paulo
Um adolescente de 14 anos matou o pai a tiros, na tarde dessa terça-feira, 03, em Valinhos, município a 90 km de São Paulo. O garoto teria atirado para defender a mãe que estava sendo agredida pelo homem, segundo a Polícia Civil. A vítima é um empresário do ramo de som automotivo.
Por volta das 14 horas, a Polícia Militar foi chamada pelo adolescente para atender uma ocorrência de violência doméstica em um condomínio de luxo, no bairro Joapiranga. Chegando ao local, os policiais encontraram o homem caído na garagem do imóvel. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o empresário morreu no local antes da chegada do socorro.
Em conversa com os policiais, o adolescente relatou que atirou no pai para defender a mãe que estava sendo agredida pelo homem. O garoto teria relatado ainda que os episódios de violência doméstica contra a mãe e contra ele seriam frequentes. Outro filho do casal, de três anos, também mora na casa.
A arma usada no crime pertencia ao empresário. No imóvel, a polícia encontrou oito armas, entre elas um fuzil e uma submetralhadora, além de diversas munições. A ocorrência está sendo registrada na delegacia de Valinhos. O adolescente e a mãe estão sendo ouvidos pela Polícia Civil.
Últimas Notícias
Lei do Impeachment: Alcolumbre critica decisão ‘monocrática’ de Gilmar Mendes
Incêndio em entulhos de lava jato desativado assusta moradores do bairro Ouro Preto, em Arapiraca
Copom do 3º Batalhão de Arapiraca recebe capacitação para atendimento de ocorrências de violência doméstica
Acidente entre carro e motocicleta é registrado no trevo de São Sebastião
Servidora da Saúde do bairro Batingas inicia campanha para custear cirurgia de endometriose profunda em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega equipamentos na Vila Bananeiras

