Moradores da zona rural de Olho D'Água Grande denunciam estradas sem condições de trafegar
Moradores de povoados na zona rural de Olho D'Água Grande estão praticamente ilhados. Devido as chuvas dos últimos dias, as estradas, que ainda são de barro, apresentam lama e várias poças de água, impossibilitando o tráfego de veículos no local.
Segundo relatos de moradores, para chegar ao município, populares estão precisando seguir até a cidade de São Brás, distante aproximadamente 18 km, para então seguir por uma estrada secundária até a cidade.
Imagens enviadas à redação do Portal Já é Notícia, mostram o atual estado das vias. No Sítio Meio, na zona rural de Olho D'Água Grande, poças de água enormes se formaram nas estradas, além da grande quantidade de lama presente nas vias, o que dificulta o tráfego de veículos na região.
Últimas Notícias
Fotopoluição atrai filhotes de tartaruga para estrada e animais morrem atropelados em Maceió
Documento do MPF revela que Braskem sabia dos riscos de afundamento em Maceió desde os anos 1980
Bombeiros são acionados após carro pegar fogo no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca
Mulheres resgatadas em operação tinham que fazer até 20 programas sexuais por dia e cumpriam jornadas de 14 horas, em Pernambuco
Dois homens são presos por assassinato de pastor na Bahia; religioso disse que Jesus Cristo era maior que facções
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

