Moradores da zona rural de Olho D'Água Grande denunciam estradas sem condições de trafegar
Moradores de povoados na zona rural de Olho D'Água Grande estão praticamente ilhados. Devido as chuvas dos últimos dias, as estradas, que ainda são de barro, apresentam lama e várias poças de água, impossibilitando o tráfego de veículos no local.
Segundo relatos de moradores, para chegar ao município, populares estão precisando seguir até a cidade de São Brás, distante aproximadamente 18 km, para então seguir por uma estrada secundária até a cidade.
Imagens enviadas à redação do Portal Já é Notícia, mostram o atual estado das vias. No Sítio Meio, na zona rural de Olho D'Água Grande, poças de água enormes se formaram nas estradas, além da grande quantidade de lama presente nas vias, o que dificulta o tráfego de veículos na região.
Últimas Notícias
Prefeitura de São Sebastião abre 240 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes
Agosto terá dois eclipses; saiba como assistir aos fenômenos
Homem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava, às margens da BR-101 em São Sebastião
Colombianas mortas em queda de helicóptero no Rio de Janeiro faziam passeio panorâmico de portas abertas que custou R$ 2.550
Após caso de automutilação de adolescente, Agência Nacional de Proteção de Dados investiga plataforma Discord
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

