Neymar curte passeio de barco com Bruna e web pira: 'Meu brumar tá vivo'

Neymar está aproveitando o verão europeu. Ao lado de amigos, o jogador de futebol curtiu um passeio de barco em Formentera, nas Ilhas Baleares, Espanha.
Mas um detalhe chamou atenção da internet. Uma jovem, bem parecida com a ex Bruna Marquezine, estava na companhia do craque. E tem mais: a moça também se chama Bruna. A influencer Bruna Biancardi conta com quase 80 mil seguidores na rede (e após divulgarem o Instagram dela, os números não param de crescer). No stories, ela também chegou a compartilhar um clique durante o passeio.
Os internautas não perderam a oportunidade: "A Bruna Marquezine agora: so you're still thinking of me", disse uma. "Eu jurando que o Neymar tava curtindo suas férias em Ibiza com Bruna Marquezine, mas ele tá com essa impostora aqui. Weary face brumar morreu gente", falou outra. "Neymar não conseguiu reconquistar a Bruna Marquezine, então ele foi lá e arrumou um "clone" dela. kkkkkkkkkkk Brumar tá vivo onde gente?", continuou mais um.

Bruna Biancardi e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Os comentários no Twitter não pararam: "Neymar curtindo suas férias em Ibiza com clone da Bruna marquezine. Meu brumar ta vivo genteeeee", celebrou uma. "Continua Brumar porque o nome dela também é Bruna", opinou outra. "Nunca, vão ter que arranjar outro ship, só existiu 1 brumar", defende uma terceira.

Neymar e Bruna Biancardi (Foto: Getty Images)
Últimas Notícias

Explosão atinge oito casas, deixa dois mortos e nove feridos em Olinda; bombeiros buscam cadeirante sob escombros

VÍDEO: Adolescente que não sabia nadar entra em açude e morre afogado em Satuba

Duas mulheres morrem em grave acidente de moto no bairro Planalto, próximo a atacadista

Governo de Alagoas fortalece o setor avícola do estado

Polícia toma atitude após investigador fazer sexo com 5 presos em cela de delegacia
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
