Aeroporto de Maceió ganha mais opções de voos com chegada de companhia aérea

A partir do próximo domingo, o Aeroporto Internacional de Maceió - Zumbi dos Palmares, gerido pela Aena Brasil, passa a contar com mais uma opção de voo. A companhia aérea ITA, que começa a operar no terminal alagoano, inaugura a rota Guarulhos - Recife - Maceió. A empresa oferece mais uma possibilidade de viagem para os alagoanos que desejam se deslocar para São Paulo, ou para a capital pernambucana — cujo Aeroporto Internacional do Recife Guararapes - Gilberto Freyre também é administrado pela concessionária.
“A chegada de uma nova companhia aérea, a ITA, vem agregar muito à economia alagoana. Considerando que Maceió é uma cidade turística, uma nova companhia abre o leque de opções disponíveis para os passageiros, ajuda a baratear o preço e, assim, contribui de maneira decisiva para toda a cadeia produtiva do turismo. É uma grande notícia para o setor.”, ressalta o diretor do Aeroporto de Maceió, Adilson Pereira.
O voo inaugural da Ita parte de Guarulhos às 8h15 e pousa no Recife três horas depois. Ao meio-dia, decola para Maceió, onde chega às 12h50, retornando para Guarulhos às 13h35. Ao aterrissar em Maceió, o voo de número 5212 da Ita será comemorado com um batismo. Em seguida, o diretor do Aeroporto de Maceió, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, Marcius Beltrão; e o diretor de segurança operacional do Grupo Itapemirim, Sydnei Casarini, recebem executivos da ITA, que desembarcam do voo para uma breve solenidade.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
