CRB sofre dois gols de pênalti e perde de virada por 2 a 1 para o Fortaleza no Ceará

Por da redação 29/07/2021 18h06
Por da redação 29/07/2021 18h06
CRB sofre dois gols de pênalti e perde de virada por 2 a 1 para o Fortaleza no Ceará
CRB perdeu por 2 a 1 para o Fortaleza no Ceará - Foto: Leonardo Moreira /FortalezaEC

O Clube de Regatas Brasil (CRB) foi derrotado por 2 a 1 pelo Fortaleza na tarde desta quinta-feira (29) pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil 2021. A partida aconteceu na Arena Castelão, na capital do Ceará.

O clube alagoano chegou a abrir o placar ainda no primeiro tempo, gol marcado por Nicolas Careca. O árbitro da partida chegou a anular o gol regatiano, mas voltou atrás após consulta ao VAR.

O CRB até teve outras oportunidades de ampliar o marcador, mas não conseguiu converter e acabou vendo o time da casa virar o jogo.

O primeiro gol da equipe da casa foi marcado por Wellington Paulista de pênalti. O segundo também foi marcado por Wellington e de pênalti, após o árbitro da partida confirmar a marcação da infração através do VAR.

A partida de volta entre as duas equipes acontece na próxima quarta-feira (4) no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 16h30. O CRB precisa vencer o jogo por dois gols de diferença para avançar de fase, vitória regatiana por apenas um gol leva a decisão para os pênaltis.