Número '04' do presidente, Renan Bolsonaro participa de reality de 'pegação'

O filho "04" do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Renan Bolsonaro comentou a participação feita por ele em um reality de “pegação” chamado Mansão Vix. Na entrevista, feita em uma live no Instagram, ‘04’ falou de política, carreira e revelou a vontade de se tornar influencer.
Ao ser questionado sobre a carreira digital, Renan conta que foi lançado pelo próprio pai após ser chamado de “pegador do condominio”.
“Aquilo me deu um hype, virei influencer”, brincou.
De acordo com Renan, Bolsonaro chegou a duvidar da carreira de influenciador do filho. “Meu pai me apoia. No início, ele não viu com bons olhos. Mas depois que ele foi entendendo, começou a gostar. Me apoia 100%. Me apoiou vir para cá também.”
“Por ser filho de uma pessoa tão importante, deixo de fazer muita coisa. Dentro de casa, eu faço tudo que eu quero. Mas fora, não dá. Sempre tem alguém falando algo de mim. Sempre é negativo”, desabafou o 04.Renan também falou sobre a exposição da mídia e a relação com a política.
Últimas Notícias

Prefeitura de Arapiraca lança CIDA, assistente virtual que aproxima serviços públicos da população

Atletas alagoanos conquistam 20 medalhas em competições nacionais e internacionais

Justiça obriga Prefeitura de Craíbas a prestar contas sobre R$ 25 milhões da mineração

Suspeito de atirar contra PMs em clínica foi preso com duas armas e quase 200 munições

Prefeitura de Passo de Camaragibe cancela festa de setembro em meio a denúncias de atraso salarial e falta de insumos na saúde
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
