Prefeitura de Penedo renova adesão ao Selo Unicef
A Prefeitura de Penedo renovou a adesão ao Selo Unicef, certificação do Fundo das Nações Unidas para a Infância que estimula e reconhece políticas públicas para crianças e adolescentes.
A manutenção e a qualidade das ações desenvolvidas em Penedo de 2017 a 2020 – período do segundo mandato do governo Marcius Beltrão/Ronaldo Lopes – rendeu ao município a certificação com o Selo Unicef.
A análise de indicadores sociais relacionados com saúde, educação, assistência social dos últimos quatro anos colocou Penedo no seleto grupo dos 14 municípios alagoanos certificados com o Selo Unicef, entre os 63 que aderiram ao programa.
A renovação do compromisso com as crianças de Penedo reuniu nesta o Prefeito Ronaldo Lopes e representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar dos Diretos da Criança e do Adolescente, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação.
Integrantes da gestão Crescendo Com Seu Povo e conselheiros acompanharam na manhã desta quarta-feira, 28, o lançamento da campanha do Selo Unicef por videoconferência.
Últimas Notícias
Alexandre de Moraes nega ter viajado em aviões de Vorcaro
BOPE prende homem procurado pela Justiça com 27 procedimentos em Maceió
Jovem de 24 anos morre horas depois de se casar em Goiânia
Mulher é presa por furto em supermercado no bairro do Poço, em Maceió
Itália perde para Bósnia e fica fora da Copa do Mundo
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

