Aos prantos, Ariadna Arantes desabafa após ataques: “Estou a ponto de desistir de tudo”

Por O Fuxico 28/07/2021 10h10
Por O Fuxico 28/07/2021 10h10
Aos prantos, Ariadna Arantes desabafa após ataques: “Estou a ponto de desistir de tudo”
Ariadna Arantes diz que está exausta de ataques - Foto: Reprodução / Instagram

O mundo parece que, a cada dia, dá passo atrás em relação a atitudes de pessoas que se acham no direito de machucar, ofender outras pessoas. Parece que tudo se tornou motivo de ódio e algumas pessoas acham que fazer chacota, ridicularizar o outro é algo saudável e prazeroso. A web virou “terra de ninguém”, todos falam, criticam, machucam e não estão nem aí.

Nesta quarta-feira, dia 28 de julho, um vídeo na web emocionou a muitos. A ex-participante do “No limite”, Ariadna Arantes, publicou um vídeo desabafando sobre os ataques que vem recebendo por conta da sua orientação sexual.

Ela começou contando que passou a terça-feira, dia 27 de julho, com dor de cabeça e cansaço por causa dos ataques que recebeu.

“Não quero dramatizar, mas passei dia estressada, com dor de cabeça, cansada, bloqueando pessoas na minha página do Facebook.”

Não aguento mais essas pessoas. Estou a ponto de desistir de tudo. Estou exausta.

Ariadna se referiu à uma publicação que rolou na web, onde fizeram uma montagem com uma imagem dela e do Thammy Miranda, fazendo chacota dos dois.

“Estou recebendo um monte de ataques, não aguento mais essa situação, um monte de gente defendendo aquele cara que fez um vídeo ridículo com minha foto e a foto do Thammy. Não queria levar adiante, porque o assunto já está com minha advogada.”

MENSAGENS OFENSIVAS

As mensagens ofensivas surgem de todos os lados.

“Estou recebendo mensagens de mulheres e homens me ofendendo e dizendo que não sou mulher de jeito nenhum. Estou decepcionada, muito triste. Tentando ser forte, mas não estou conseguindo. Tento não chorar, mas cada mensagem que leio eu não tô consigo me controlar. Passei o dia inteiro trancada, isso acontece há dias”, disse aos prantos.

MEDO

“É exatamente esse tipo de situação que o cara poderia ter evitado me expondo dessa maneira. Um monte de gente aqui no Brasil pensa como ele que acha que piada é legal, que pode fazer isso. Já bloqueei mais de duas mil mensagens para não lidar com isso, para minha mãe não lidar com isso. Fui exposta como pessoa, não sou chacota de ninguém, pra ficar exposta com um post maldito de gente que quer ficar ganhando like. Tento me concentrar para meus trabalhos, mas não dá. Não consigo ver a pessoa me ofender e me magoar e ficar quieta. Não aguento mais essas pessoas. Estou a ponto de desistir de tudo. Estou exausta”, afirmou.

NÃO É A PRIMEIRA VEZ

Ariadna Arantes fez um desabafo sobre os ataques que vem recebendo nas redes sociais. A terceira eliminada de “No Limite” falou das críticas feitas à ela em relação ao corpo e, sem esconder o quanto está abalada, lamentou os comentários maldosos e ofensivos no seu perfil.

“É muito difícil conviver com essas pessoas que ficam o tempo todo ‘O que aconteceu com sua voz? Está mais grossa’. Já cansei de explicar que estou com problema na garganta. Estou sem agudo, vou precisar de tratamento. Já cansei de falar que engordei por mil motivos, por ansiedade, pandemia, problemas… chega uma hora em que a gente cansa dessa cobrança”, completou.

A ex-BBB ainda contou que até sua participação em No Limite foi questionada e revelou alguns questionamentos preconceituosos sobre o fato de ter sido selecionada para o reality de sobrevivência. “Vi comentários falando ‘Como pode Boninho colocar isso no programa? Esse bicho, essa pessoa sedentária’, esquecendo que quem ganhou a primeira edição do No Limite foi uma mulher gorda”, declarou.