Sem vencer há quatro partidas, ASA tenta quebrar jejum contra o Bahia de Feira, fora de casa

O caminho do ASA no returno da Série D se inicia contra o mesmo clube que encerrou o turno: o Bahia de Feira. A segunda partida entre as equipes será neste domingo (25), às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela 8ª rodada. Além da longa viagem, o Alvinegro tenta superar o time baiano para seguir vivo na Série D; já o Tremendão, busca sua primeira vitória.
Cenário
Do lado do Bahia, a situação é complicada. A equipe sofre com a grande quantidade empates e zero vitórias até aqui. O Tremendão até conseguiu fazer uma boa partida e chegou perto de vencer o próprio ASA, porém, vacilou e, mesmo com um a mais, sofreu o empate no segundo tempo. Sem vencer, hoje o Bahia é o 7º colocado, com cinco pontos, grudado no time alagoano.
O clima no ASA segue ainda muito ruim, desde o início da Série D. Sem vencer dentro de casa, o Gigante só conseguiu uma vitória dentro da competição, e foi justamente como visitante. A fraca campanha deixa o Fantasma mais próximo da lanterna do que do G-4. Hoje na 6ª posição, o time tem apenas seis pontos de 21 possíveis.
ASA
Pela segunda rodada seguida, o ASA teve que superar. Após buscar um empate incrível com o Retrô e outro com o Bahia, depois de ter um jogador expulso, o time de Ademir Fonseca ainda não conseguiu mostrar uma grande atuação, para dar esperança à torcida alvinegra. A última vez que o Gigante venceu um duelo foi há mais de um mês, na 3ª rodada, contra o Murici.
A crise dentro do time arapiraquense não é novidade para ninguém, porém, as notícias ruins continuam chegando. Após ser anunciado como reforço na última semana, o zagueiro Gualberto deixou o ASA sem nem ao menos ter entrado em campo, sendo mais uma baixa. Para o jogo, Ademir Fonseca não poderá contar com Marcão, expulso contra o próprio Bahia de Feira.
Entretanto, Olívio deve retornar, após um período lesionado, e é o principal nome para substituir o jogador suspenso. Além disso, o Gigante pode contar com a estreia do lateral esquerdo Willams, contratado junto com Gualberto. O ASA que deve enfrentar o Bahia é o seguinte: Dida; Chiquinho Alagoano, Caíque Baiano, Marcelo e Willams; Olívio, Zé Wilson, Jonathan e Valdeir; Gabriel e Daivison
Arbitragem
Alexandre de Souza Peixoto (CBF-CE) será o árbitro da partida. Ele terá auxílios de Marcos Welb Rocha de Amorim (CBF-BA) e Ledes José Coutinho Neto (CBF-BA). O quarto árbitro também virá da Bahia, com Eziquiel Sousa Costa (CBF-BA).
Últimas Notícias

Novos ícones do esporte brasileiro

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
