Vídeo. Grave colisão envolvendo três carros deixa um morto e vários feridos em estado grave, na AL 110 em Arapiraca

Por Redação 24/07/2021 21h09 - Atualizado em 24/07/2021 21h09
Por Redação 24/07/2021 21h09 Atualizado em 24/07/2021 21h09
Vídeo. Grave colisão envolvendo três carros deixa um morto e vários feridos em estado grave, na AL 110 em Arapiraca
Grave acidente envolvendo três carros em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/Já É Notícia

Um colisão envolvendo três carros foi registrada na noite deste sábado, 24, na rodovia AL 110, entrada do Sítio Mocó, zona rural de Arapiraca, sentido Taquarana, no Agreste de Alagoas. O acidente deixou uma vítima fatal e vários feridos, sendo um deles preso às ferragens.

Conforme informações colhidas no local, um veículo Ford Ka, que seguia sentido Taquarana, e um Astra, que seguia sentido Arapiraca, colidiram frontalmente. Os dois carros ainda atingiram um veículo modelo Fox.

No Fox havia apenas o condutor, que não ficou ferido e foi embora do local rapidamente.

No veículo Astra havia quatro ocupantes, os três passageiros, dois homens e uma mulher, ficaram feridos mas conseguiram sair do veículo, o condutor do carro ficou preso às ferragens e foi necessário que o Corpo de Bombeiros realizassem o desencarceramento da vítima.

Já o condutor do veículo Ford Ka morreu no local, sem tempo de receber socorro médico. Ele ainda conseguiu sair do carro, mas morreu minutos após abrir a porta do veículo.

Além do Corpo de Bombeiros o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram ao local para socorrer as vítimas. As Polícias Militar, Civil e o Batalhão de Polícia Rodoviária também atenderam a ocorrência.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para perícia e recolhimento do corpo da vítima fatal.

Assista: