Morre segunda vítima de acidente causado por condutor embriagado em Maceió

Morreu na noite de ontem, sexta-feira, 23, José Cicero da Silva Santos, 46 anos, a segunda vítima do atropelamento ocorrido na Avenida Fernandes Lima, em Maceió. O acidente foi causado pelo bancário Sérgio Praxedes dos Santos, de 35 anos, que dirigia na contramão e com sinais de embriaguez.
O acidente deixou três vítimas, o funcionário do uma empresa de segurança, identificado como Pedro Alves, de 32 anos, morreu no local, sem tempo de receber socorro médico. José Cícero foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) passou por cirurgia na face, por uma drenagem na de tórax e fixação de pelve, mas faleceu por volta das 18:45h da noite.
A terceira vítima do acidente é Quitéria Gonçalves de Amorim, de 46 anos, ela estava na mesma moto que José Cícero. Quitéria passou por procedimento de fixação de pelve, continua em recuperação na área vermelha do HGE, seu estado de saúde é considerado grave, porém estável.
O causador do acidente fatal está preso na Central de Flagrantes, em Maceió, onde inicialmente foi autuado em flagrante por homicídio culposo, na direção de veículo automotor, com agravante de estar sob efeito de álcool e lesão corporal culposa, na direção de veículo.
Últimas Notícias

Entregador tem motocicleta roubada no povoado Genipapo, em Limoeiro de Anadia

Arapiraquense Arthur Ryan, do Fluminense-RJ, é convocado para a Copa do Mundo Sub-17 no Catar

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 40 milhões

Operação da PF mira lavagem de recursos do tráfico com uso de bets

Criança de 11 anos pega arma do pai e atira acidentalmente em menino de 9 no interior de SP
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia
