Morre segunda vítima de acidente causado por condutor embriagado em Maceió
Morreu na noite de ontem, sexta-feira, 23, José Cicero da Silva Santos, 46 anos, a segunda vítima do atropelamento ocorrido na Avenida Fernandes Lima, em Maceió. O acidente foi causado pelo bancário Sérgio Praxedes dos Santos, de 35 anos, que dirigia na contramão e com sinais de embriaguez.
O acidente deixou três vítimas, o funcionário do uma empresa de segurança, identificado como Pedro Alves, de 32 anos, morreu no local, sem tempo de receber socorro médico. José Cícero foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) passou por cirurgia na face, por uma drenagem na de tórax e fixação de pelve, mas faleceu por volta das 18:45h da noite.
A terceira vítima do acidente é Quitéria Gonçalves de Amorim, de 46 anos, ela estava na mesma moto que José Cícero. Quitéria passou por procedimento de fixação de pelve, continua em recuperação na área vermelha do HGE, seu estado de saúde é considerado grave, porém estável.
O causador do acidente fatal está preso na Central de Flagrantes, em Maceió, onde inicialmente foi autuado em flagrante por homicídio culposo, na direção de veículo automotor, com agravante de estar sob efeito de álcool e lesão corporal culposa, na direção de veículo.
Últimas Notícias
Cinco pessoas ficam feridas em batida de frente na zona rural de Arapiraca
Campeonato Alagoano: ASA vence clássico contra o CSE por 2 a 1
Operação Língua Suja identifica ligações irregulares de esgoto na Pajuçara
Homem é assassinado dentro de residência em Porto Calvo
Homem com problema de alcoolismo morre em residência no Jardim Esperança
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

