Confira a previsão do tempo para este fim de semana em todas as regiões de Alagoas
O fim de semana em Alagoas terá chuva, nebulosidade e períodos de sol intercalados com nuvens nas regiões de Alagoas. No sábado, Maceió e o Litoral do Estado estarão sob nuvens com possibilidade de chuva passageira.
No Agreste e no Sertão haverá sol intercalado com períodos de nuvens no céu. Para a Zona da Mata de Alagoas, a previsão é de chuvas passageiras.
No domingo, em Maceió e no Litoral, o tempo estará chuvoso com períodos secos. O Agreste e o Sertão terão chuvas passageiras intercaladas com tempo seco.
Na Zona da Mata haverá a possibilidade de chuva passageira intercalada com tempo seco. As informações são do site da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh).
Últimas Notícias
Após sobreviver a grave acidente que matou Oseano Silva, em Viçosa, MC Thiaguinho recebe alta e volta para casa
Mototaxista é encontrado morto dentro de casa, em Viçosa
Homem é morto a facadas em União dos Palmares
Renan Filho anuncia apoio de Antônio Albuquerque à pré-candidatura ao Governo
Jovem morre após perder controle da moto em curva, na zona rural de Lagoa da Canoa; assista
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

