HGE divulga novo boletim e estado de saúde de atropelado por bancário segue grave
O estado de saúde de José Cicero da Silva Santos, de 46 anos, uma das vítimas do atropelamento na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, continua grave, segundo novo boletim médico divulgado nesta sexta-feira (23), pelo Hospital Geral do Estado (HGE). Outra vítima, Quitéria Gonçalves de Amorim, está com quadro de saúde considerável como estável.
José Cicero passou por uma drenagem de tórax, fixação de pelve e cirurgia na face. Ele permanece na recuperação pós-anestésica. Já Quitéria, de 46 anos, realizou um procedimento de fixação de pelve e continua na recuperação pós-anestésica, estável.
Boletim médico na íntegra
O HGE informa que a paciente Quitéria Gonçalves de Amorim, após realizar o procedimento de fixação de pelve, continua na recuperação pós-anestésica, estável.
E José Cicero da Silva Santos Após realização dos procedimentos cirúrgicos, drenagem de tórax, fixação de pelve e cirurgia na face, permanece na recuperação pós-anestésica. Seu estado de saúde é considerado grave.
O acidente
Um motorista com sinais de embriaguez atropelou motociclistas, na manhã de hoje, em trecho da Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió. O trânsito no local encontra-se complicado.
De acordo com informações apuradas pela TV Gazeta, o condutor do carro invadiu a contramão da via, vindo, posteriormente, a colidir em duas motos.
Em um dos veículos, seguiam um homem e uma mulher e, na outra motocicleta, um funcionário de uma empresa de segurança. Este foi a óbito antes mesmo dos primeiros socorros. Já o casal foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O motorista, por sua vez, foi detido e, em seguida, conduzido para a Central de Flagrantes I, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Jovem, supostamente envolvido com o tráfico, é morto a tiros na parte alta de Maceió
Governo Federal reconhece situação de emergência em Craíbas, Pariconha e Santana do Ipanema
Relator Alfredo Gaspar denuncia novos indícios de enriquecimento ilícito e fraude milionária no INSS durante depoimentos na CPMI
Jovem é baleado no rosto após discussão por apelidos em Craíbas
Cartórios do Sertão de Alagoas são inspecionados pela Corregedoria
Vídeos mais vistos
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

