Vídeo. Famílias rivais promovem quebra quebra em posto de vacinação

Por Redação 23/07/2021 13h01
Por Redação 23/07/2021 13h01
Vídeo. Famílias rivais promovem quebra quebra em posto de vacinação
Confusão em posto de vacinação - Foto: Reprodução de vídeo

Confusão e quebra quebra, esse foi o cenário encontrado em um posto de vacinação contra a covid-19, no Estado da Paraíba, após duas famílias rivais irem tomar a vacina ao mesmo tempo. O caso ocorreu na última terça-feira, 20, no bairro de Tamay, no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

Imagens da pancadaria rapidamente tomaram as redes sociais. Em um vídeo, de 26 segundos, é possível ver três mulheres e um homem saindo no tapa. Em meio aos gritos e pancadas, cadeiras foram arremessadas e a guarda municipal foi acionada.

Conforme a Secretaria municipal de Saúde de Bayeux, a briga não não estava relacionada em nada referente a vacinação. As pessoas que se envolveram na briga são de duas famílias rivais, que acabaram se encontrando quando foram se imunizar.

Funcionários que trabalhavam na vacinação acionaram a Guarda Municipal, para conter os ânimos e a situação foi contornada.

"Sempre, sempre tem confusão quando elas se encontram. É briga recorrente. Aquela situação de briga antiga, que já leva anos", contou um morador da região.

Assista: