Dj Ivis vaza áudio de briga com Pamella Holanda na tentativa de se defender de acusações
DJ Ivis vazou áudios inéditos de brigas com Pamella Holanda. Na semana passada, ele foi acusado por agressão à ex-mulher após vídeos vazados nas redes sociais de Pamella – nos quais ele dava socos, chutes e tapas nela em diversas situações, até mesmo na frente da filha do casal, Mel, de 9 meses. Para tentar se defender de acusações legais, Iverson Araújo vazou áudios de brigas com a ex-mulher.
Ainda na semana passada, Ivis foi levado para o presídio de Alquiraz, famoso por ser de segurança máxima. Por causa do pedido negado, ele permanece sob tutela do Poder Judiciário do Ceará por tempo indeterminado. A pena máxima por lesão corporal pode chegar a três anos, em regime aberto ou semiaberto.
Na conversa vazada, Ivis aparece brigando com Pamella. Quando acusado, pela ex, de se importar apenas com a própria carreira e o dinheiro, o DJ responde que, caso ela se suicidasse com a filha, seria apenas uma “mãe louca”. Além disso, o pai de Mel ainda conta que, se fosse do desejo de Pamella, ele iria embora e deixaria o apartamento para mãe e filha. Ivis ainda questiona até quando terá que aguentar as “chantagens de se matar” feitas pela ex.
O DJ foi preso em Fortaleza no último dia 14 de julho. Segundo informações do G1, Pamella Holanda vai ser submetida a um novo exame de corpo de delito. Com ele, os responsáveis pelo caso vão poder definir a gravidade das lesões sofridas após as agressões do artista. O governador Camilo Santana confirmou a prisão do artista por meio das redes sociais. Confira os áudios.
Últimas Notícias
Suspeito de violência doméstica é preso com drogas em Maceió
Menina morre após ser baleada pela irmã de 5 anos com arma do pai CAC, no Rio de Janeiro
PM apreende 92 bombinhas de maconha após abordagem no bairro Cacimbas
Ministro da Educação garante nova oportunidade em dezembro para estudantes que perderam Enem por questões climáticas
Polícia Militar apreende drogas e medicamentos de uso controlado em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

