Ticiane Pinheiro e as irmãs apoiam a mãe após cirurgia para retirada de câncer: "Guerreira"

A apresentadora Ticiane Pinheiro esteve ao lado das irmãs para apoiar a cirurgia que a mãe, Helô Pinheiro, fez para retirar um nódulo da tireoide.
Em uma publicação nas redes sociais nesta quinta-feira (22), ela surgiu ao lado de Kiki Pinheiro e Jô Pinheiro apoiando a matriarca que descobriu um câncer e está enfrentando bravamente o tratamento.
"Mamãe teve alta hoje", afirmou ela. Fãs também vibraram com a recuperação da empresária. "Guerreira", afirmou outro.
Após a cirurgia, a assessoria da bela já havia se pronunciado sobre o procedimento tranquilizando os fãs. "Foi uma cirurgia simples para retirar um nódulo da tireoide. Ela passa bem", disse.
Conhecida pela jovialidade e pela vida saudável, ela é a musa que inspirou Garota de Ipanema, a música brasileira mais executada em todo o mundo.
Últimas Notícias

Homicídio de 'Bruxo' dentro de igreja em Maceió está sendo investigado pela Polícia Civil

'No dia que começarem a falsificar Coca-Cola, vou me preocupar', diz Tarcísio sobre intoxicações por metanol em SP

Homem é encontrado morto na zona rural de Água Branca

Homem é preso no DF após ficar 12 anos foragido por assassinato em boate de Maceió

Com transmissão ao vivo, Copa Rainha Marta Nordeste promove sorteio dos grupos da competição
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Inauguração do Supermercado São Luiz no bairro Massaranduba
