Deixou de seguir! Anitta exclui Jojo Toddynho de seus amigos no Instagram e a vencedora de A Fazenda manda indireta
A cantora Jojo Toddynho foi excluída da lista de amigos de Anitta no Instagram e reagiu com indiretas, que foram postadas em seus stories na rede social.
A campeã de A Fazenda 12 comentou: "Todo mundo esperando eu abrir o meu bocão e falar, mas vocês vão ficar esperando, porque se eu começar a falar não vou parar", disse Jojo. "Como diz a minha assessora, sou uma mulher business, não tenho tempo que as pessoas têm e nem quero ter. Tem coisa que não muda em nada."
Ela completou pontuando que é melhor ter paz do que razão. "Se você parar no meio do caminho para catar cada pedra que te tacam, você nunca vai sair do lugar. Você sabe quem você é? Então, deixa o povo falar. Eu prefiro, hoje, analisando várias coisas que aconteceram, ter paz do que razão, porque se eu abrir a minha boca não vai dar certo e eu não vou ganhar nada com isso. E, olha, eu estou ganhando muito quietinha, então prefiro estar quietinha, na minha, trabalhando. É isso que eu quero: paz."
Últimas Notícias
"Junto com a nossa torcida podemos fazer um grande jogo na final do campeonato", afirma Allef
Policiais femininas celebram Dia da Mulher com manhã de lazer na Lagoa Mundaú
Corpo de homem desaparecido após rompimento da AL-225 é encontrado no Rio São Francisco
Fuzileiros incorporam tecnologias para defesa e auxílio em desastres
Vídeo. Celebração do Dia da Mulher inicia programação especial em Arapiraca nesta quarta-feira (4)
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

