Preso em Pernambuco homem de 52 anos que estuprou três crianças em Maceió

Por Redação 21/07/2021 11h11
Por Redação 21/07/2021 11h11
Preso em Pernambuco homem de 52 anos que estuprou três crianças em Maceió
Homem é preso em Pernambuco - Foto: iStock

Um homem de 52 anos foi preso durante uma ação integrada das polícias civis de Alagoas e Pernambuco nesta quarta-feira (21), em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana de Recife. Ele é acusado de estuprar três crianças, na capital alagoana.

O mandado de prisão foi expedido pela 14ª Vara Criminal de Maceió. A denúncia havia sido feita na época do crime, pela mãe das meninas. Elas tinham 10, 7 e 6 anos de idade e são netas da mulher.

As irmãs mais novas relataram que foram trancadas no quarto e tocadas pelo homem. A mais velha foi estuprada através de conjunção carnal.

Após a prisão, o homem foi encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Everardo Luna (Cotel), em Abreu de Lima, Pernambuco, devendo ser transferido para Alagoas.

Participaram da ação a Divisão de Inteligência da Gerência de Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ-1), comandada pelo delegado Valter Nascimento, da Polícia Civil de Alagoas, e uma equipe da 5ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Apipucos, em Pernambuco.