PRF em Alagoas realiza prisão por receptação de veículo nesta terça-feira, em Santana do Ipanema

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas prendeu um homem pelo crime de receptação de veículo. A ocorrência aconteceu nesta terça-feira (20), no km 87 da BR 316, em Santana do Ipanema.
Passava das 13h20 quando os policiais realizavam fiscalização no trecho e deram ordem de parada a um veículo Hyundai/HB20, de cor vermelha, com um ocupante.
Durante a verificação da documentação, os agentes indagaram ao condutor sobre a procedência do carro, o mesmo alegou ter comprado através de anúncios em uma rede social, onde conheceu o vendedor. O motorista informou que houve uma troca em outro veículo de sua propriedade, em Garanhuns/PE, e ele estava pagando a diferença mensalmente.
Os policiais então resolveram consultar os itens identificadores do carro, constatando que havia sinais de adulteração, tanto na numeração do chassi, quanto na placa, etiquetas e nos vidros. Além disso, o motor era proveniente de outro veículo.
Questionado sobre o motor, o homem apresentou a nota fiscal de compra e relatou que no trajeto de Garanhuns/PE para Santana do Ipanema/AL, o motor que veio com o automóvel havia "batido" e que o mesmo encontrava-se em uma oficina mecânica próxima ao local da abordagem.
Os PRFs acompanharam o motorista até o local informado e conseguiram olhar a numeração do motor. Após consultas aos sistemas, eles constataram que havia uma queixa de roubo/furto datada em 15/04/2020 em Igarassu/PE.
Diante dos fatos, o homem, junto ao veículo e motor apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Ele vai responder pelo crime de receptação.
Últimas Notícias

Motorista fica ferido após carreta tombar e carga é 100% saqueada em rodovia de Alagoas

Dia do Trabalhador: ocupação hoteleira em Alagoas ultrapassa 75% para o feriado

Vídeo. Incêndio em terreno baldio assusta moradores no bairro Cavaco, em Arapiraca

Vídeo. Condutor avança cruzamento, atinge motocicleta e foge no bairro Eldorado, em Arapiraca

Escravizado tatuado com iniciais do patrão pode receber R$ 1,3 milhão
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
