Plata o Plomo? Cocaína embalada em imagem do traficante Pablo Escobar é apreendida no Jacintinho
Um detalhe chamou a atenção dos policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) durante a apreensão de 3kg de cocaína no bairro do Jacintinho, em Maceió, nesta terça-feira (20). A droga estava em embalagens com a imagem do falecido traficante colombiano Pablo Escobar.
Os tabletes, que pesavam 1kg cada, traziam também a frase "Plata o Plomo". Em português a frase significa "prata ou chumbo" e ficou famosa através de Escobar, em especial após a exibição da série Narcos, pela Netflix.
A apreensão ocorreu quando uma mulher foi abordada e prontamente os tabletes foram encontrados. Ela afirmou que comprou a droga de um homem, contando em seguida qual seria o endereço exato. O restante do material ilícito estava no local e o suposto vendedor havia fugido.
Em seguida a mulher foi levada para a Central de Flagrantes, no Farol.
Últimas Notícias
Homem, com tornozeleira eletrônica, recém-saído do presídio é assassinado em Arapiraca
Três brasileiras centenárias entram no livro de recordes
IA e vídeos falsos superam fake news como maior ameaça à democracia
Exame confirma que motorista espancado até a morte, após atropelar e matar menino, teria consumido bebida alcoólica
Corpos do cantor Rick e demais vítimas de queda de helicóptero já estão no IML de Santa Catarina
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
1ª Jomart Run

