Urso ataca domadora durante apresentação na Rússia; Assista
Um urso pardo, medindo um pouco mais de 1,5 metros, atacou uma domadora durante uma apresentação em um circo. O caso ocorreu no último sábado, 17, na cidade de Berezovsky, na Rússia.
O ataque ocorreu por três momentos, mas a apresentação não foi interrompida. As imagens viralizaram na internet e mostram o urso atacando a perna da domadora. Dois funcionários do circo entraram para segurar o animal.
Uma investigação foi aberta para saber se houve falha na segurança do espetáculo. Porém, um representante do circo Harlequin Travelling Circus negou o ataque. Ele afirma que "não houve nenhum incidente. Acontece que os ursos estão em época de acasalamento", disse.
Assista:
Últimas Notícias
VÍDEO: Motociclista não consegue frear a tempo e colide em van no bairro Bom Sucesso
Mãe de aluno morde vice-diretora e funcionários de escola após discussão por uso de uniforme, diz TV
Cabo Bebeto assume o PL em Alagoas e anuncia ações jurídicas após saída de JHC
4º BPM prende indivíduo com arma de fogo no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Saiba quais são as novas regras das Testemunhas de Jeová para transfusão de sangue
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

