Agricultor que estrangulou a própria esposa até a morte em São José da Laje é preso em Maceió
Policiais civis do 115º Distrito Policial de São José da Laje prenderam, nesta sexta-feira (16), um trabalhador rural de 22 anos acusado de estrangular a companheira de nome Edilma, no dia 3.
O chefe de operação da distrital, Edno Gumão, informou que o suspeito teve a prisão preventiva decretada pelo juiz da Comarca local, José Alberto Ramos, e foi localizado no bairro Guaxuma, em Maceió, para onde fugiu, após a prática do feminicídio.
Ao ser interrogado, o trabalhador rural confessou todos os detalhes do crime. Ele disse que no dia do fato o casal se dirigiu à cidade de União dos Palmares, onde mora sua mãe.
Os dois foram a uma farmácia onde encontraram uma comadre e Edilma foi convidada a fazer uma faxina na casa dela.
O acusado disse que foi para a casa da mãe, ainda cedo, e por volta das 16 horas observou a vítima bebendo numa esquina com alguns homens.
Depois de ter questionado ela, conseguiu convencê-la a ir para a casa da sogra e o casal acabou retornando para São José da Laje. Ali, Edilma teria continuado a bebedeira e os dois tiveram uma discussão e luta corporal, ocasião em que o acusado apertou o pescoço da vítima com força, e ela acabou morrendo.
O acusado contou ainda que deixou o corpo na casa deles e fugiu, primeiro para Laje e, depois, para Maceió, onde acabou preso.
Últimas Notícias
Nova fase da operação 'Cerco Fechado' cumpre 51 mandados em Maceió e outras cidades de Alagoas
Homem a pé aborda pessoa no Centro de Arapiraca e rouba carteira da vítima
Vítima de tentativa de homicídio morre no Hospital de Emergência do Agreste
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Dark Horse vai ser um pesadelo para a esquerda, diz Eduardo Bolsonaro em estreia do filme
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

