Policial Militar que reagiu a assalto no povoado Bananeiras morre no HEA

O policial militar Charles Micael Vieira Silva, 32 anos, não resistiu aos graves ferimentos a tiros, recebidos ao reagir a um assalto na tarde deste sábado (17), no povoado Bananeiras, zona rural de Arapiraca, e morreu após ser socorrido, no Hospital de Emergência do Agreste.
Segundo o que foi apurado, o militar, soldado da turma de 2018, presenciou o assalto a um mercadinho, que ocorreu no povoado. A dupla de criminosos, que estava em uma Honda Titan, de cor preta, tomou em assalto uma Honda Bros de cor laranja, e fugiu em seguida.
Soldado Charles chegou a ser socorrido ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), foi encaminhado para a UTI, mas não resistiu.
Últimas Notícias

Polícia
Corpo é encontrado em São Miguel dos Milagres e Polícia Civil investiga possível homicídio

Justiça
Justiça da Espanha condena quatro por crime de ódio contra Vinicius Jr

Política em Pauta
Superintendência Regional do Trabalho quer revogação da suspensão de Declaração de Comparecimento nas UPAs de Maceió

Educação / Cultura
Prazo para pagar taxa de inscrição do Enem termina na quarta-feira

Política em Pauta
Justiça eleitoral nega ação de grupo de Rymes Lessa contra Antonino da Copaíba por propaganda irregular, em Piaçabuçu
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

TV JÁ É